FEBI BILSTEIN 21810 Barra / escora, barra estabilizadora Eixo dianteiro, lado esquerdo, Eixo dianteiro, lado direito, 248mm, M10 x 1,25 , BMTS Turbo NEW, com porcas
Número do artigo: 21810
(avaliações - 2)
Em stock
11,98 €
inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos
portes de entrega não incluídos
Transação segura
O seu pagamento está seguro
Com um processo de pagamento encriptado, não há terceiro que consiga aceder aos dados do seu cartão de crédito, nem aos seus dados pessoais, ficando assim assegurada a sua segurança e privacidade.
Verificar o número OE
Ver mais
Barra / escora, barra estabilizadora 21810 FEBI BILSTEIN
- informação complementar: BMTS Turbo NEW
- Lado de montagem: Eixo dianteiro, lado esquerdo, Eixo dianteiro, lado direito
- Barra/escora: Barra de acoplamento
- Comprimento (mm):
248
- Peso [kg]: 0,240
- Artigo complementar / informação complementar: com porcas
- Diâmetro do tubo [mm]: 8
- Observar a Informação de Serviço
- Medida da rosca exterior: M10 x 1,25
Visão geral sobre os produtos
- Barra / escora, barra estabilizadora do catálogo da FEBI BILSTEIN
-
n.º de produto
21810
-
Números de referência comercial
FEBI BILSTEIN 21810
-
Total:
11,98 €
-
condição
Completamente novo
Fabricante/Modelo/Tipo/KW/Ano de fabrico (de - a)
Código OEM
Métodos de pagamento
Tirante da barra estabilizadora para o teu carro
- Tirante da barra estabilizadora Renault Clio 4
- Tirante da barra estabilizadora Renault Clio 3
- Tirante da barra estabilizadora Renault Captur J5
- Tirante da barra estabilizadora Renault Clio IV Grandtour
- Tirante da barra estabilizadora RENAULT Zoe (BFM_)
- Tirante da barra estabilizadora RENAULT Modus / Grand Modus (F, JP)
- Tirante da barra estabilizadora Nissan Micra K12
- Tirante da barra estabilizadora Renault Clio 3 Grandtour
Pode também gostar
Também sugerido para si:
*
inclui IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
FAQ: Questoes mais frequentes
Comentários e experiências
Preço do produto
+1 -1Qualidade do produto
+1 -1Qualidade da embalagem
+1 -1Fabricante
+1 -1Garantia
+1 -1