Voltar para o catálogo

Retentor da árvore de cames Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv Diesel
Informação: FORD C-Max (DM2) 2.0 TDCi
- Ano de fabrico (de - a): 02.2007-09.2010
- Potência [kW]: 98
- Potência [cv]: 133
- Cilindrada (cc): 1997
- Tipo de motor: Diesel
- Tipos de carroçaria: Veículo multiuso
- Código do motor: G6DF
- Designação do modelo do fabricante: DM2
- Alimentação de combustível: Injeção directa
- Distribuição: Correia dentada/corrente de direção
- Arrefecimento do motor: refrigerado a água
- Arquitectura do motor: Série
- Tipo de aspiração do motor: Turbocompressor/Intercalador
- Tipo de cilindro: DOHC
- Ano do modelo (a partir de): ...
- Ano do modelo (até): ...
-
Número do artigo: OS0351Por favor, classifique o produtoEm stock4,68 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Altura [mm]: 7
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
- Número de motor TECDOC: G6DC
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: DRM02168Por favor, classifique o produtoEm stock5,18 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Altura [mm]: 7
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Tipo de retentor: ASW
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 150618008.0/10 Baseado em mais de 1 avaliações de clientes.Em stock5,58 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Altura [mm]: 7
- Número de motor TECDOC: G6DC, G6DE, G6DF
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: NA5035Por favor, classifique o produtoEm stock6,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- número de peças necessárias: 2
- Altura [mm]: 7
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Material: FPM (borracha de flúor)
- Tipo de retentor: 827S RD W
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 81-34144-0010/10 Baseado em mais de 1 avaliações de clientes.Em stock6,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DC
- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DE
- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DF
- Material: FPM (borracha de flúor)
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Altura [mm]: 7
- Tipo de retentor: A SL
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 153.740Por favor, classifique o produtoEm stock6,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 27
- Altura [mm]: 7
- Tipo de retentor: ASW
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Material: FPM (borracha de flúor)
- Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
- Lado de montagem: do lado frontal
- Diâmetro [mm]: 47
- Número da pauta aduaneira: 8484200000
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Retentor, árvore de cames MAXGEAR 70-0352 do lado frontalNúmero do artigo: 70-0352Por favor, classifique o produtoNão disponívelInformar sobre a disponibilidade4,28 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DC
- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DE
- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DF
- Material: FPM (borracha de flúor)
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Altura [mm]: 7
- Tipo de retentor: A SL
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 50-319474-00Por favor, classifique o produtoNão disponívelInformar sobre a disponibilidade4,58 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Número de motor TECDOC: G6DF, G6DE, G6DC
- número de peças necessárias: 2
- Altura [mm]: 7
- Material: FPM (borracha de flúor)
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Tipo de retentor: 829S RD
- Sentido de rotação: no sentido de rotação dos ponteiros do relógio
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: OS8690Por favor, classifique o produtoNão disponívelInformar sobre a disponibilidade4,78 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DC, G6DE, G6DF
- Altura [mm]: 7
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 720 119Por favor, classifique o produtoNão disponívelInformar sobre a disponibilidade5,18 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 27
- Altura [mm]: 7
- Lado de montagem: do lado frontal
- Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Material do lábio de vedação: PTFE (politetrafluoretileno)
- Material: AEM (borracha de etileno-acrilato)
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 8044232Por favor, classifique o produtoNão disponívelInformar sobre a disponibilidade5,18 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- número de peças necessárias: 1
- Largura [mm]: 7
- Material: ACM (borracha poliacrílica)
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Retentor, árvore de cames HART 720 282 de cabeça cilíndricaNúmero do artigo: 720 282Por favor, classifique o produtoNão disponívelInformar sobre a disponibilidade5,48 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Número de motor TECDOC: G6DC
- Lado de montagem: de cabeça cilíndrica
- Número de motor TECDOC: G6DE
- Lado de montagem: de cabeça cilíndrica
- Número de motor TECDOC: G6DF
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: P77142-01Por favor, classifique o produtoNão disponívelInformar sobre a disponibilidade8,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DC
- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DE
- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DF
- Material: FPM (borracha de flúor)
- Diâmetro interior [mm]: 27
- Altura [mm]: 7
- Tipo de retentor: A SL
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Diâmetro [mm]: 47
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 134-14072Por favor, classifique o produtoNão disponívelInformar sobre a disponibilidade47,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Altura [mm]: 7
- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: G6DF
- Diâmetro [mm]: 47
- Diâmetro interior 2 [mm]: 27
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM
Os clientes também compraram
Motor Peças de automóveis

- Bomba de água + kit de distribuição Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Turbo Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Apoio do motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Bomba de água Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Junta da cabeça do motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Correia do alternador Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Cabeçote Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Polia da cambota Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Jogo de juntas cabeça do cilindro Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Junta de tapa de valvulas Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Tampa de válvulas Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Segmentos do motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Coletor de admissão Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Jogo de juntas do motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Parafuso de cabeçote Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Árvore de cames Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Tuchos de motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Pistão Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Bomba de óleo Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Retentor de cambota Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Transmissor de pressão controlo dos gases de escape Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Sistema de respiro do motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Cárter do motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Capas de biela Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Junta de coletor de admissão Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Junta para turbo Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Bujão do carter Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Chumaceira da cambota Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Kit de montagem, turbocompressor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Balancim Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Junta do cárter Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Circuito eléctrico do motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Retentor de válvula Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Válvula de escape Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Vareta do óleo Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Regulador do veio de excêntricos Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Roda dentada, árvore de cames Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Sensor pressão do óleo Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Válvula de admissão Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Tensor da corrente de distribuição Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Guia de válvula Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Anel de bujão de carter Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Biela Ford C Max DM2 2.0 TDCi
- Tampa de óleo do motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi
Produtos mais vendidos

- Óleo de motor Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Discos de travão Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Amortecedores Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Farol principal Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Kit de embraiagem Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Pastilhas de travão Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Batería Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Braço de suspensão Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Kit de distribuição Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
- Filtro de ar Ford C Max DM2 2.0 TDCi 133 cv
Retentor da árvore de cames
