Voltar para o catálogo

Retentor de cambota Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv Diesel
Informação: FORD S-Max Mk2 (CJ) 2.0 TDCi BI-Turbo
- Ano de fabrico (de - a): 01.2015-06.2018
- Potência [kW]: 154
- Potência [cv]: 210
- Cilindrada (cc): 1997
- Tipo de motor: Diesel
- Tipos de carroçaria: Veículo multiuso
- Código do motor: T9CC
- Designação do modelo do fabricante: ...
- Alimentação de combustível: Injeção directa
- Distribuição: Correia dentada/corrente de direção
- Arrefecimento do motor: refrigerado a água
- Arquitectura do motor: Série
- Tipo de aspiração do motor: Bi-turbocompressor/Intercalador
- Tipo de cilindro: DOHC
- Ano do modelo (a partir de): ...
- Ano do modelo (até): ...
-
Número do artigo: 572S0006Por favor, classifique o produtoEm stock3,68 €(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 27,0
- Lado de montagem: do lado frontal
- Material: FPM (borracha de flúor)/ACM (borracha de poliacrilato)
- Espessura [mm]: 7,0
- número de peças necessárias: 1
- Peso [kg]: 0,015
- Diâmetro [mm]: 47,0
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Retentor, cambota RIDEX 3771S0043 Ø: 110 mmNúmero do artigo: 3771S0043Por favor, classifique o produtoEm stock11,18 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Altura [mm]: 7
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)
- Diâmetro interior [mm]: 90
- Diâmetro [mm]: 110
- Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
- Tipo de retentor: 829S LD W
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: SKSSC-2070005Por favor, classifique o produtoEm stock3,68 €(Preço por unidade)
inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 27,0
- Lado de montagem: do lado frontal
- Material: FPM (borracha de flúor)/ACM (borracha de poliacrilato)
- Espessura [mm]: 7,0
- número de peças necessárias: 1
- Peso [kg]: 0,015
- Diâmetro [mm]: 47,0
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: OS83878.0/10 Baseado em mais de 1 avaliações de clientes.Em stock7,18 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 90
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Material: NBR (borracha de nitrilo butadieno)
- Altura [mm]: 7
- Diâmetro [mm]: 110
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Retentor, cambota KAMOKA 8707027 do lado frontalNúmero do artigo: 8707027Por favor, classifique o produtoEm stock7,68 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- para n.º fabricante: 8707027
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: NA51918.0/10 Baseado em mais de 1 avaliações de clientes.Em stock8,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: T9CB, T9CC
- Diâmetro interior [mm]: 42
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Tipo de retentor: 829S RD W
- Altura [mm]: 7
- Observar a informação de montagem:
- Diâmetro [mm]: 62
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 15088500Por favor, classifique o produtoEm stock9,58 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: T9CB, T9CC
- Diâmetro interior [mm]: 42
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Altura [mm]: 7
- Diâmetro [mm]: 62
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 20036189BPor favor, classifique o produtoEm stock10,78 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Material: FPM (borracha de flúor)
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
- Altura 1 [mm]: 7
- Diâmetro [mm]: 62
- Diâmetro interior 2 [mm]: 42
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Retentor, cambota ELRING 107.130 do lado frontal, PTFE (politetrafluoretileno)/ACM (borracha de poliacrilato), com casquilho de montagemNúmero do artigo: 107.130Por favor, classifique o produtoEm stock11,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 42
- Lado de montagem: do lado frontal
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)/ACM (borracha de poliacrilato)
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Tipo de retentor: ASW
- Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
- Artigo complementar / informação complementar 2: com casquilho de montagem
- Altura [mm]: 7
- Observar a informação de montagem:
- opcional:
- Diâmetro [mm]: 62
- Número da pauta aduaneira: 8484200000
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Retentor, cambota KAMOKA 8707060 do lado da caixa de velocidadesNúmero do artigo: 8707060Por favor, classifique o produtoEm stock11,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- para n.º fabricante: 8707060
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 81-36557-00Por favor, classifique o produtoEm stock11,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: T9CB
- Lado de montagem: do lado frontal
- Número de motor TECDOC: T9CC
- Diâmetro interior [mm]: 42
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Tipo de retentor: A SL
- Artigo complementar / informação complementar 2: com casquilho de montagem
- Altura [mm]: 7
- Diâmetro [mm]: 62
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 170900Por favor, classifique o produtoEm stock11,28 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 90
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)
- Largura [mm]: 7
- Artigo complementar / informação complementar 2: com casquilho de montagem
- Peso [kg]: 0,043
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Observar a Informação de Serviço:
- Diâmetro [mm]: 110
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: DRM0719Por favor, classifique o produtoEm stock12,38 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 42
- Lado de montagem: do lado frontal
- Largura [mm]: 7
- Espessura [mm]: 7
- Diâmetro [mm]: 62
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 19035346BPor favor, classifique o produtoEm stock12,48 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado frontal
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)
- Tipo de turbulência: turbilhão à direita
- Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
- Altura 1 [mm]: 7
- Artigo complementar / informação complementar 2: com casquilho de montagem
- Diâmetro [mm]: 62
- Diâmetro interior 2 [mm]: 42
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: ADBP610000Por favor, classifique o produtoEm stock13,18 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 90
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)
- Largura [mm]: 7
- Artigo complementar / informação complementar 2: com casquilho de montagem
- Peso [kg]: 0,043
- Sentido de rotação: no sentido contrário de rotação dos ponteiros do relógio
- Observar a Informação de Serviço:
- Diâmetro [mm]: 110
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: NA5192Por favor, classifique o produtoEm stock14,28 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Número de motor TECDOC: T9CB, T9CC
- Diâmetro interior [mm]: 90
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)
- Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
- Tipo de retentor: 827SW LD
- Altura [mm]: 7
- Observar a informação de montagem:
- Diâmetro [mm]: 110
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 20036190B8.0/10 Baseado em mais de 1 avaliações de clientes.Em stock15,08 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Material: FPM (borracha de flúor)
- Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
- Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
- Altura 1 [mm]: 7
- Diâmetro [mm]: 110
- Diâmetro interior 2 [mm]: 90
- Número de motor TECDOC: T9CB, T9CC
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 19035345BPor favor, classifique o produtoEm stock15,58 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Número de motor TECDOC: T9CB, T9CC
- Código do motor: T9CB, T9CC
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)/ACM (borracha de poliacrilato)
- Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
- Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
- Altura 1 [mm]: 7
- Artigo complementar / informação complementar 2: com casquilho de montagem
- para número OE: 012745
- Diâmetro [mm]: 110
- Diâmetro interior 2 [mm]: 90
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 15088600Por favor, classifique o produtoEm stock16,38 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Número de motor TECDOC: T9CB, T9CC
- Diâmetro interior [mm]: 90
- Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
- Altura [mm]: 7
- Diâmetro [mm]: 110
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM -
Número do artigo: 394.012Por favor, classifique o produtoEm stock16,38 €inclui IVA de 23%,
portes de entrega não incluídos- Diâmetro interior [mm]: 90
- Lado de montagem: do lado da caixa de velocidades
- Material: PTFE (politetrafluoretileno)/ACM (borracha de poliacrilato)
- Tipo de turbulência: turbilhão à esquerda
- Tipo de retentor: ASW
- Guarda-pó: com lamela de proteção contra o pó
- Artigo complementar / informação complementar 2: com casquilho de montagem
- Altura [mm]: 8
- Observar a informação de montagem:
- Diâmetro [mm]: 110
- Número da pauta aduaneira: 8484200000
- Estado: Completamente novo
Mostrar números OEM
Retentor de virabrequim para Ford S-Max (CJ) 2.0 TDCi BI-Turbo - os melhores produtos elegidos pelos clientes
Os clientes também compraram
Motor Peças de automóveis

- Bomba de água + kit de distribuição Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Turbo Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Apoio do motor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Bomba de água Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Junta da cabeça do motor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Correia do alternador Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Cabeçote Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Polia da cambota Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Jogo de juntas cabeça do cilindro Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Junta de tapa de valvulas Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Tampa de válvulas Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Jogo de juntas do motor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Árvore de cames Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Parafuso de cabeçote Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Tuchos de motor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Bomba de óleo Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Transmissor de pressão controlo dos gases de escape Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Sistema de respiro do motor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Capas de biela Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Junta de coletor de admissão Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Junta para turbo Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Kit de montagem, turbocompressor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Chumaceira da cambota Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Bujão do carter Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Balancim Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Junta do cárter Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Circuito eléctrico do motor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Válvula de controlo, regulação das árvores de cames Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Retentor de válvula Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Sensor de temperatura do óleo Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Válvula de escape Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Sensor pressão do óleo Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Válvula de admissão Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Guia de válvula Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Anel de bujão de carter Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Retentor da árvore de cames Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Tampa de óleo do motor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
- Roda dentada, cambota Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo
Produtos mais vendidos

- Óleo de motor Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Discos de travão Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Amortecedores Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Farol principal Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Kit de embraiagem Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Batería Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Pastilhas de travão Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Braço de suspensão Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Kit de distribuição Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
- Filtro de ar Ford S Max mk2 2.0 TDCi BI-Turbo 210 cv
Retentor de cambota