Mau funcionamento das luzes auxiliares
- danos do tipo mecânico
- fraca ou sem luz
- cabos estão queimados ou em curto-circuito
Mau funcionamento das luzes auxiliares
- forma irregular e curvatura do feixe luminoso
- elemento que saí do assento
- fraturas na superfície do componente
- vidro desgastado ou embaciado
Razões para mau funcionamento das luzes auxiliares
- desalinhamento do soquete e do bulbo da lâmpada
- baixa qualidade do elemento
- violação dos requisitos de uso
- lâmpada fundida
- folga de parafusos
Diagnóstico de mau funcionamento das luzes auxiliares
Antes de diagnóstico deve colocar o seu carro numa superfície nivelada, e as rodas devem estar paralelas à estrada. Em seguida, deve dar uma vista de olhos para as luzes auxiliares. O vidro da lâmpada deve ser limpo e transparente, pequenas rachaduras são permitidas, mas não fraturas.
A perda de luz é conectada frequentemente com a combustão do filamento da lâmpada. É necessário levar uma lâmpada de teste e usá-la para verificar a luz auxiliar. Nenhuma luz significa que existam maus funcionamentos de fios ou do soquete.
É necessário verificar o ângulo do farol se o componente não estiver danificado. O alvo de índices é mostrado na estrutura, a placa do código de informações na frente da estrutura do carro ou a informação comum na placa de código que se situam numa das aberturas da porta.
Reparação das luzes auxiliares
O frequente elemento saindo do assento é uma consequência do uso de peças de má qualidade. Embora, em alguns casos a insuficiente espessura de parede do componente pode ser a razão. É necessário realizar a fixação com a ajuda de espuma para evitar a perda das luzes auxiliares. Por isso, uma lista de espuma é derretida pelo dicloroetano, que não tem impacto negativo sobre o para-choque plástico. Depois de colocar a substância dura obtida nos fixadores, é necessário colocar a peça no assento e deixar ficar por dez horas.
Para fazer os cabos trabalhar novamente deve apagar os vestígios de oxidação dos terminais, substituir as áreas danificadas e colocar novos fusíveis. O completo ajuste do ângulo do farol é realizado apenas nas oficinas.
Substituição das luzes auxiliares
Vários maus funcionamentos, que resultam em perda de luz, podem ser resolvidos com a ajuda da substituição de elementos do sistema. A parte mais fácil para a substituição é uma lâmpada. Por exemplo, para uma substituição da luz de nevoeiro é suficiente desmontar o para-lamas necessário, tirar o suporte e substituir a lâmpada. Isso pode ser feito com o uso de uma chave inglesa, №8 um soquete e uma curta chave de fenda cruzeta.
A substituição de um farol, fios e fusíveis requerem certas habilidades e conhecimento no campo elétrico, portanto deve confiar na oficina de especialistas nesta questão.
Seletor de 3 stop para