
Peças SEAT ALTEA e acessórios
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Peças SEAT Altea (5P1)
03/2004 - 12/2015 Tipos de carroçaria: Veículo multiuso
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Peças SEAT Altea XL (5P5, 5P8)
10/2006 - 12/2015 Tipos de carroçaria: Veículo multiuso


Catálogo de peças SEAT ALTEA
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Pneus de inverno para SEAT ALTEA
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Pneus para todas as estações para SEAT ALTEA
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Pneus para SEAT ALTEA
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Óleo do Motor
Encontre ofertas baratas para acessorios SEAT ALTEA
- Número total de modelos fabricados 2
- Modelos fabricados atualmente (5P1)
- Primeira versão do modelo Altea (5P1)
- Primeira versão fabricada em 2004
- Motor instalado na primeira versão 1.6, 1.9 TDI, 2.0 FSI, 2.0 TDI, 2.0 TDI 16V
- Número total de versões de motores fabricados 41
- Motores fabricados atualmente 2.0 TDI 16V 4WD
- Modelo com o número maior de versões de motor XL (5P5, 5P8)
- Máx. Potência [kW] 155
- Mín. Potência [kW] 63
- Máx. Potência [cv] 211
- Mín. Potência [cv] 86
- Máx. Cilindros 4
- Min. Cilindros 4
- Máx. Cilindrada (cc) 1984
- Mín. Cilindrada (cc) 1197
- Máx. Cilindrada do motor 2.0
- Mín. Cilindrada do motor 1.2
- Cilindrada do motor 1.2, 1.4, 1.6, 1.8, 1.9, 2.0
- Tipo de motor Diesel, Otto
- Tipo de tracção Tração dianteira, Tracção integral
- Tipos de carroçaria Veículo multiuso
- Nomes dos modelos em outros países ALTEA
- Consumíveis que são substituídos mais frequentemente Filtro de óleo, Pastilhas de travão, Filtro de ar, Escovas limpa-para-brisas, Óleo do motor, Filtro de combustível, Discos de travão, Filtro do habitáculo, Amortecedores, Kit de correia de distribuição
- Tamanhos populares de pneus 205 55 r16, 225 45 r17, 225 40 r18, 195 65 r15, 225 50 r17

SEAT ALTEA comentários e experiências
8.6/10
- Preço
- Qualidade de construção
- Design exterior
- Folga
- Qualidade da pintura do revestimento
- Qualidade do material
- Luzes frontais
- Isolamento de som
- Vista interior
- Consumo de óleo
- Compartimentos extra
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Preço
6 0 -
Qualidade de construção
4 0 -
Design exterior
16 2 -
Folga
4 2 -
Qualidade da pintura do revestimento
0 1 -
Vista interior
3 3 -
Conforto dos assentos
1 0 -
Ergonomia
11 0 -
Qualidade do material
3 4 -
Sistema audio instalado de fábrica
13 0 -
Legibilidade do painel
1 0 -
Capacidade da bagagem
12 2 -
Conforto dos assentos traseiros
5 0 -
Transformações interiores
5 0 -
Sistema de controle de temperatura
5 0 -
Conforto dos assentos dianteiros
16 0 -
Espaço interior
19 0 -
Luzes frontais
0 1 -
Isolamento de som
2 6 -
Desempenho da suspensão
9 2 -
Resposta da direcção
13 0 -
Conveniente para viajar
4 0 -
Arranque a frio
4 0 -
Economia de combustível
13 3 -
Consumo de óleo
1 1 -
Desempenho do carro
19 4 -
Travões
2 0 -
Feedback da direcção
2 0 -
Caixa de velocidades
6 1 -
Controlo de velocidade
1 0 -
Estabilidade da estrada
8 0 -
Manobrabilidade
1 0 -
Eficiência do sistema da segurança
4 0 -
Custo de manutenção
3 2 -
Serviços e disponibilidade das peças
1 0 -
Compartimentos extra
1 1 -
Qualidade da carroçaria
1 0

Os monovolumes SEAT Altea foram produzidos a partir de 2004 até 2015. A montagem foi realizada em Espanha. Em 2004, o automóvel passou no teste de colisão do Euro-NCAP recebendo uma classificação de cinco estrelas. Em 2004 e 2005, o modelo foi premiado com o Auto Trophy estabelecido pela revista alemã Autozeitung.
A história do SEAT Altea
O fabricante lançou uma geração, o 5P e uma reestilização. O novo veículo foi baseado na plataforma do Volkswagen Group’s A5, o famoso designer italiano Walter de Silva participou do seu desenvolvimento. A característica proeminente do exterior foi os limpa para-brisas localizados nos nichos dos pilares da frente. Quando não estivessem em uso, ficavam escondidos atrás de painéis decorativos ao lado dos pilares da frente. Isso ajudou a melhorar a visibilidade.
O exterior apresentava um grande número de linhas esculpidas na carroçaria do automóvel, faróis amendoados, amplo para-choques dianteiro com um ventilador de ar de três segmentos. O fabricante ofereceu um volante multifuncional e o sistema de informação e entretenimento com um sistema de navegação e ecrã. Os dois eixos foram equipados com discos de travão, sendo os dianteiros ventilados.
Em 2006, foram lançadas as versões FR e XL. A primeira delas foi comercializada como um modelo desportivo: um motor de 200 hp com injeção direta de combustível. Estes automóveis foram equipados com tubos de escape duplos, os faróis bi-xénon foram oferecidos como um extra opcional. A segunda, o XL, tinha maiores dimensões. Em comparação com o modelo de base, era 187 mm mais comprido (4,467) e 16 mm mais alto (1,576 mm). A largura era a mesma – 1,770 mm.
Introduzida em 2007, a versão de tração integral Freetrack tinha muitos elementos característicos dos SUVs. Por exemplo, foi equipado com para-choques de plástico pretos, bem como protetores do peitoril da porta e revestimentos nos arcos das rodas. A distância ao solo tornou-se maior em 40 mm.
Em 2009, os carros foram reestilizados.
As características do SEAT Altea (o 5P, reestilizado)
As mudanças no exterior envolveram, em particular, um vidro traseiro maior e a iluminação renovada. O equipamento dos veículos era bastante extenso: tinha direção assistida, espelhos retrovisores elétricos aquecidos, sistema de ar condicionado. Quanto à segurança, além de airbags frontais, o fabricante instalou airbags de cortina, bem como o ABS e o controlo de tração. O programa eletrónico de estabilidade, o sistema de travagem automática, a assistência ao arranque em subidas, o sistema de controlo da pressão dos pneus estava disponível como opcional. A versão de tração integral Freetrack foi equipada com controlo de cruzeiro e sensores traseiros de estacionamento.
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